Confusões na Campus Party Brasil 2009

É meu caro amigo... nem tudo são flores.
Até na Campus Party Brasil 2009 (#cparty) ocorrem problemas...
E para você que não esteve lá ou não pôde acompanhar, vamos mostrar algumas das confusões ocorridas durante o evento, que acabou dia 25/01 ao meio-dia.
Rapper De Leve é expulso do palco
Dia 22/01, o rapper De Leve que estava se apresentando junto com a banda Leme, foi vaiado pelos campuseiros, que gritavam "ih fora!", devido as letras irreverentes e xingamentos em sua música.
Em especial um participante com um boné com o logo do Firefox, interrompeu a apresentação do rapper:
Veja no blog do rapper a sua declaração sobre o ocorrido.
Jovens brigões
Dois jovens que estavam na área das barracas, brigaram (alguns afirmam que eles estavam alcoolizados), quando os seguranças souberam do que estava acontecendo foram logo para o local separar a briga enquanto impediam a entrada dos campuseiros no local.
Coelhinha da Playboy é assediada
Um estande da Abril no evento contava com a presença de coelhinhas da Playboy, onde elas tiravam fotos com os campuseiros e distribuíam flyers, até aí tudo bem...
Porém um rapaz resolveu "passar a mão" em uma das coelhinhas, fato que a deixou constrangida, vide foto abaixo:

O pior de tudo foi que nenhuma atitude foi tomada por parte dos organizadores do evento, lamentável!
A revolta das cadeiras
Na madrugada do dia 24/01 vários campuseiros se uniram e provocaram uma "revolta das cadeiras", fizeram muito barulho pois estavam querendo ouvir música:
Por fim, acabaram por serem repreendidos pelos organizadores do evento que disseram para pararem com o barulho, pois havia um hospital ali perto.
Bom galera, essas foram as principais confusões no evento, é óbvio que teve MUITA coisa boa sim, como palestras, presenças ilustres e etc, porém esperamos que ano que vem os organizadores e campuseiros possam fazer juntos uma Campus Party muito melhor!
É isso aí, até mais!
Pode ser considerado plágio um post que eu ainda não escrevi?!?! hauhauhauahuaa Ramon seu fdp, eu ia escrever um post igualzinho.... hauhauahaa
A revolta das cadeiras não tem nada a ver com oq foi escrito!
Nós simplesmente queriamos brincar e todos entramos no ritmo! Foi avisado antes da "revolta" que havia um hospital e não o fizemos para provocar! Pense antes de escrever, tudo isso começou em SL, onde eu estava e posso garantir, junto a ola, as cadeiras, campeonatos etc...
A revolta das cadeiras começou SIM pq tiraram o som do evento falando que um Hospital tinha reclamado. E daí vários grupos começaram a agitar, inclusive o nosso, e deu no que deu. Ninguém veio reclamar diretamente com a gente. Organização tava nem ligando.
Acho falta de respeito, mas sobre passar a mão na coelhinha, acho que foi merecido! Ela que é uma ****, tá mostrando o que os homens gostam e querem com conotação explícita sexual/sensual, seria natural essa reação do público. Toma, vai se meter onde não deve! Campus Party é tecnologia, não puteiro.
Olha Marcos Elias, acho que você está errado.
Existe uma diferença muito grande entre pensar e fazer, e esse cara passou dos limites, invadiu a privacidade, uma pena mesmo.
Marcos, então se sua namorada/esposa vai à praia, a rapaziada lá tem direito a "invadir e brincar no playground"? Ponha-se no lugar, cara, ela é modelo e está trabalhando lá como tal!
Ela não tem culpa de que muitos homens ainda tem a cabeça desregulada para achar que "estupro" (isso para mim é estupro) é algo legal.
É fácil falar dela, mas lembre-se que quando vão à praia as mulheres usam trajes menores e nem por isso os caras vão lá agarrá-las, por que num evento teria que ser difrente? Isso para mim é coisa de quem não sabe se socializar e, se não sabe viver em sociedade, que pule de uma ponte e pronto, pois todos nós aprendemos desde cedo a respeitar o próximo, se ele não sabe, ele que se afaste dos demais.
E não acho natural a "reação do público". Eram mais de 6 mil lá e só UM idiota se sentia no direito.
vEJAM O COMENTARIO DO JUMENTO NO FINAL DO VIDEO:
NOS TEM O DIREITO DE "SI DIVERTIR" NOS PAGAMOS....
ISSO JA FALA SOBRE A QUALIDADE INTELECTUAL DOS BAGUNCEIROS
E O ANIMAL QUE PASSOU A MAO NA MOCA, ESSE JUMENTO NAO FOI JOGADO PARA FORA? NAO FOI IDENTIFICADO?
Não, não fizeram nada.
Não defendo a atitude dele, mas é o mínimo que "ela poderia esperar". Ela que aguente a pressão dos "fãs"! Pelo teor do trabalho dela, ela é uma pessoa ou um objeto alvo de desejo sexual, e que mal há ser recepcionada como tal?
É diferente de uma namorada na praia ou uma vida em sociedade. Mulher que posa nua pra mim é p*. Eu não faria isso, nem recomendaria, mas já que foi feito, ótimo pra quem fez. Pela cara dela deu pra ver que ela tava no lugar errado e provavelmente com a roupa errada.
Acho apenas que ela não combinava com o evento, muitos ali não deviam se sentir tão a vontade, era algo fora de contexto. Enfim... opiniões são opiniões, rs.
Postar um comentário